segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Breve (J.Rocha)


A Breve (J.Rocha)

''Quero falar de uma coisa''
''Baby a história é a mesma''
''Vida louca e vida breve''
''O tempo não pára''?
''Eu devia estar contente'',
''Parece cocaína mas é só tristeza''
''Lembra que o plano era ficarmos bem?''
''Mas você pode ter certeza''
''Até pode ser, que os dragões sejam moinhos e vento''
''Mas na minha alma ecoa esse grito''
''Polícia, para quem precisa, polícia!''
''I'm so happy, cause today I found my friends''
''My girl, my girl''
''Remember yesterday, walking hand in hand''
''Mandei plantar folhas de sonhos no jardim do solar''
''Espero que a tarde venha com você''
''Please don't go''
''You're far away from me''
''Love, love me do''
''There are places I remember,all my life though some have changed''
''Take another little piece of my heart''
''Tenho andado distraído, impaciente e indeciso''
''I'm just a dreamer, who dreams of better days, oh yeah''
''I don't need your civil war,It feeds the rich while it buries the poor''
''Está tudo bem, tudo bem, eu rabisco o sol que a chuva apagou''
''E é de ti,que não me esquecerei''
''Oh my love, my darling''
''It's Friday I'm in love''.

http://intitulado2.blogspot.com/


4 comentários:

  1. '' E ficou tudo fora do lugar, café sem açúcar, dança sem par''

    'Eu devia agradecer ao Senhor Por ter tido sucesso na vida como artista ..''

    ''Ninguém vai nos perdoar ,Nosso crime não compensa''

    .''Paradoxo: Nada nos separa...'
    '
    ''Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice ..Desta eterna falta do que falar''

    ''Coração na mão Como um refrão de um bolero.Eu fui sincero como não se pode ser''

    ''Mas quem sofre sempre tem que procurar.Pelo menos vir achar. Razão para viver''

    ..''O mundo é pequeno demais pra nós dois..''

    ''Venha como vc é, venha como um amigo..''

    ''O poeta está vivo ..foi ao inferno e voltou..''

    ''Às vezes me pergunto.Malditos ou Inocentes?..

    ''All you need is love''

    ResponderExcluir
  2. Que interessante... Adorei! E o titulo do blog então, mais convidativo impossível. Foi ótimo estar por aqui, és uma simpatia. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Isis, vim agradecer tua amável visita e conhecer o teu cantinho. Parece-me que estás começando agora a "arrumar a casa", escolhendo detalhes, rearranjando a decoração, como se ainda estivesses a ver qual o ângulo a explorar, o sentido a dar, em toda essa poesia que, tenho certeza, está a habitar o teu coração. Haja vista o comentário delicadamente poético que deixaste no meu espaço. Sente-se que transitas no mundo da poesia com uma certa desenvoltura, criando imagens belas que nos trazem a vontade de ler mais...
    Virei outras vezes, com muito prazer! E desejo que teu blog tenha a dimensão do encantamento da tua alma, e que as relações aqui construídas possam te trazer a gratificação que, certamente, fará parte de uma das tuas realizações.
    Que os sorrisos perfumem o teu coração e que as estrelas abrilhantem o teu olhar.
    Com carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Olá Isis.
    Ta lindo seu blog, parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir