sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fantasma da Orla



E por vezes, você não sabe o que fazer, com tanta falta do que dizer.
Se corre o bicho pega, se ficar o bicho come.
Eu não estou com medo
de tanta teoria no vazio
feche a boca e abra os olhos
se rude fosse o amor
por quê lhe atribuiria alguma importância?
Se fosse fácil conseguir
Pq eu iria querer?
Se não houvesse o risco
Pra que viver!
não sou um um pedaço de carne
pra ser apreciado com fome
sou bem mais do que você pode ver
além dessa visão enclausurada
existe um farol
um brilho sob as águas 
um arrepio sob a pele nua
e depois tu me olhas
são só palavras
palavras... palavras
irradia o verbo
das peripécias
palavras ... palavras
e quando escutas
és só um criança
solene em meus braços
e enquanto teus olhos dormem
volto a ser quem eu sempre fui
teu mar
teu porto 
um altar majestoso
uma taça cheia de orgulho 
sem pressa
sente a brisa
a água que resmunga
na beira do cais
molha teus pés 
passos lentos 
Eu sempre estive lá
de alguma forma
você não viu
fantasma da orla
a te esperar
o desafio é teu
e você vai ganhar
vens...
com os olhos brilhando em fogo
prontos a se entregar
sela com um beijo
o eterno desejo de amar

4 comentários:

  1. Bom dia, Isis.
    Parece que tenho a honra de ser o primeiro a deixar um comentário em seu blog. Incluí você em dois círculos de amizade. Vou deixar o endereço de meus blogs daqui. Assim que puder, agradeço se visitar-me.
    Parabéns pelo lindo blog....Bom fim de semana.

    http://desenhosjorge.blogspot.com.br

    http://musicasjorge.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa.
    Seu blog esta ficando lindo, e como sempre escrevendo belos poemas.
    Coloque seguidor do seu blog para que possamos te seguir no blog, ok!
    Seja bem vinda no meu blog também e lá você pode me seguir *-*

    Abraço.
    Stefanny

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Isis.
    Que o seu final de semana seja de muita paz e
    repleto de alegria!
    Um abraço.
    Fontana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Final de Semana, muitas novidades interessantes.
      Gostei da visita.
      Abraço.

      Excluir